THIS CONTENT IS
CURRENTLY UNAVAILABLE

Como o Empreendedorismo Digital Pode Gerar Renda

Helio Aragão      sábado, 16 de fevereiro de 2019

Compartilhe esta página com seus amigos
Empreendedorismo Digital

 

Eu acredito que o empreendedorismo é a chave para a liberdade financeira e acredito também, que qualquer pessoa com a mentalidade e atitude certa, pode ser um empreendedor.

Na verdade eu acredito que o empreendedorismo está dentro de cada um de nós, apenas não sabemos como colocar em prática.

Eu tenho certeza que você já teve alguma ideia ou já pensou em fazer algo para gerar dinheiro, certo?

 

Só Empreendedorismo Pode Transformar Nossa Vida

 

Na verdade somente o empreendedorismo pode mudar a vida que eu quero para mim e para minha família.

O empreendedorismo tem seus momentos difíceis e têm seus momentos incríveis. Pode levar a lugares e resultados nunca imaginados e melhor de tudo, ele paga exatamente o quanto você merece.

Se você é um empreendedor de sucesso é porque está fazendo algo correto e está no caminho certo. Seu sucesso tende a aumentar a cada dia.

Se você é empreendedor e ainda não têm sucesso, é porque você está fazendo algo errado ou está deixando de fazer algo, sendo você o único responsável pelo seu sucesso ou não.

E só você pode entender que é errando, aprendendo com os erros, corrigindo e continuar caminhando até alcançar o sucesso que você deseja, só depende de você.

Por isso, a meu ver o empreendedorismo é o caminho da independência financeira e realização pessoal.

E você deve estar se perguntando:

  • Mas como começar como colocar ideias em prática, minimizando os riscos de perda de tempo e dinheiro?
  • Como ter certeza que o empreendimento vai dar certo antes de se dedicar 100% a ele?
  • Como começar um negócio online, aprender mais e maximizar as chances de sucesso?
  • Como eu posso conseguir dinheiro para o meu investimento inicial?
  • Como eu posso me tornar um empreendedor?

 

Como o Empreendedorismo Digital Gera Renda?

 

Foi para responder essas perguntas com soluções verdadeiras, que foi criada a plataforma Builderall, para que você possa empreender e aprender, começar seu negócio online, minimizando drasticamente os seus riscos e escalando os negócios e ideias, conforme vão dando certo.

E, durante todo esse processo, você ainda tem uma oportunidade de rapidamente gerar renda.

Existem diversas formas de fazer dinheiro online, atrair mais clientes, fazer mais vendas ou conquistar autoridade e reputação.

Veja um pouco do que você pode criar na plataforma Builderall:

Lojas Virtuais, Produtos Digitais, Envio e Automação de E-mails, Sistema de Afiliados, Venda de Hosting, Criação de Funil de Vendas e Vídeos, Adsense, Blogs, Sites de Membros, Cursos, Prestação de Serviços, Aplicativos e etc.

O fato é, quando você liga o seu computador sempre tem alguém ganhando dinheiro.

E com a Builderall, você tem todas as ferramentas que você precisa para colocar suas ideias e projetos em prática e ter sua participação neste mercado que movimenta bilhões de dólares todos os dias.

Imagine acordar de manhã com uma ideia incrível e ter todas as ferramentas e conhecimento para colocar essa ideia em prática.

Pois é, vários afiliados já fizeram isto com a Builderall diversas vezes, e em uma delas, o afiliado criou e vendeu um negócio em apenas 12 horas.

Com a conta Builderall Business, você tem acesso ilimitado a todas as ferramentas e construtores da plataforma, bem como fará parte de uma comunidade de empreendedores como você, que trocam e compartilham informações, conhecimento e experiências que podem lhe ajudar muito no desenvolvimento de seu próximo negócio ou na alavancagem do seu negócio atual.

Além disso, dentro da sua conta Business, você vai encontrar também cursos e vídeo aulas de como trazer tráfego e divulgar o seu negócio online, eliminando assim um dos grandes problemas de quase todos os empreendedores digitais: Tráfego.

E melhor de tudo, caso você ainda não tenha um negócio, não tenha uma ideia ou ainda não se sinta seguro para começar do zero, você pode trabalhar com nossos funis de venda prontos para gerar dinheiro para você imediatamente.

Aqui você verá que é possível construir um negócio dos seus sonhos, enquanto você ganha dinheiro com este sistema incrível e inovador de Afiliado Alavancado da Builderall.

Todo usuário de conta Builderall Business é automaticamente um afiliado da plataforma e tem todo o material e treinamento que precisa para começar a divulgar as ferramentas e a plataforma Builderall para os mais diversos nichos.

Tudo que você tem que fazer é escolher um funil de vendas e trazer tráfego para o funil: o sistema faz a venda pra você.

E se você não sabe como gerar tráfego, lembre-se que dentro da sua conta Business você tem cursos para gerar tráfego no Facebook, Instagram, Youtube, etc.

 

O Sistema Afiliado Alavancado

 

Nós chamamos o nosso sistema de negócios, marketing e vendas diretas, de Afiliado Alavancado, pois ele tem alguns diferenciais incríveis:

  • Você recebe 100 por cento de comissão no primeiro pagamento de seus clientes, dessa forma você tem retorno imediato em cada venda e pode investir ainda mais em tráfego pago ou seja, tem ROI positivo;
  • Você recebe 30% de comissão recorrente sobre as mensalidades que seus usuários pagam, independente do plano que eles escolham;
  • Caso o cliente seu, compre o plano Business e também atue como afiliado fazendo vendas, você também ganha 30% sobre as vendas deste cliente, fazendo desse sistema um sistema de comissão em dois níveis com ganhos extraordinários e fazendo de você um Afiliado Alavancado;
  • Seus clientes são seus clientes e ficam permanentemente relacionados à sua conta, bem como os clientes de seus clientes, criando assim uma carteira de clientes com pagamentos recorrentes que pode lhe gerar uma renda positiva incrível;
  • Você pode vender a sua conta com a sua carteira de clientes pois você tem um controle de sua conta, o que não acontece em nenhum outro sistema de afiliado;
  • Tráfego pago e retorno positivo sobre investimento tem um certo limite até onde pode ser escalado, mas com um sistema de dois níveis você pode alcançar internautas ou leads caríssimos com investimento Zero;
  • Seus ganhos são sólidos, provenientes dos usuários que usam e precisam das ferramentas, construtores, soluções, novidades e hospedagens que a Builderall oferece pelo melhor preço e grande qualidade.

Dessa forma a Builderall traz uma oportunidade incrível para você começar a empreender na internet, seja com o seu negócio, seja com nosso sistema ou com ambos.

Aliás criar múltiplas fontes de renda sempre foi uma excelente ideia e isso é possível com a Builderall.

 

Como Funciona o Sistema de Afiliado?

 

Quando você ativar a sua conta Builderall Business, você verá no seu menu lateral, o seu sistema de Afiliado Alavancado.

Basta clicar em primeiros passos e começar imediatamente.

Nós temos tudo pronto para você começar a gerar renda hoje mesmo, bem como ir aprendendo e se profissionalizando com o tempo através de nossos cursos, tutoriais e comunidade.

Você pode aprender, errar e acertar trabalhando com a Builderall.

Quando você estiver seguro de seus projetos e seguro para trabalhar na ferramenta, você pode começar o seu negócio online ou criar um sistema para alavancar seu negócio offline, se tornando o empreendedor que você sempre quis ser.

Lembre-se que todos os resultados dependem de seu esforço pessoal e do esforço dos outros afiliados conectados à sua conta.

Vamos definir o segredo do sucesso em três frases:

  • Aprenda, mas tome atitudes com que você aprendeu;
  • Corra riscos controlados, crie e aproveite todas as oportunidades;
  • Permaneça, insista, insista e insista.

E agora chegou a hora de você tomar a sua atitude.

Espero ver você construindo o seu negócio, fazendo parte de nossa comunidade, criando uma grande network de empreendedores, gerando muito dinheiro e realizando todos os sonhos que só o empreendedorismo pode proporcionar e realizar.

Com a Builderall é mais fácil e seguro empreender e construir um negócio dos seus sonhos, enquanto você ganha dinheiro com nosso sistema.

Clique no link abaixo para se inscrever. Experimente Grátis por 7 dias.

 

===> QUERO FAZER MINHA INSCRIÇÃO AGORA <===

 

Comece agora mesmo, um forte abraço e te vejo dentro da Builderall.

Comentários

Marketing
Seo
Empreendedorismo
Negócios

Sobre o Autor

 

 

Olá meu nome é Hélio Aragão, sou tecnólogo em Processos Gerenciais e um grande entusiasta do empreendedorismo e do marketing digital como forma de engrandecimento coletivo e pessoal, onde trabalho há algum tempo como afiliado em várias plataformas de produtos digitais.

Sou criador deste blog marketinenegocios.com, e de outros blogs onde divulgo alguns produtos digitais, sempre buscando trazer informações de qualidade e úteis para os usuários como forma de proporcionar uma melhor qualidade de vida para os mesmos.